Pogon, com João Gamboa, leva balde de água fria e perde a Taça da Polónia
João Gamboa, do Pogon, na final da Taça da Polónia contra o Wisla Krakow (@WislaKrakowSA/X)

Pogon, com João Gamboa, leva balde de água fria e perde a Taça da Polónia

INTERNACIONAL02.05.202420:25

Conjunto onde alinha o médio português vencia, na final, o Wisla Krakow, mas sofreu o golo do empate nos descontos e foi derrotado no prolongamento

O Pogon, onde atua o médio português João Gamboa, perdeu, esta quinta-feira, de forma incrível a final da Taça da Polónia contra o Wisla Krakow, por 2-1.

O ex-Estoril foi titular do lado do Pogon e viu, já numa altura em que tinha sido substituído, a sua equipa chegar à vantagem aos 75 minutos de jogo, com golo marcado por Efthymios Koulouris. Quando a vitória do Pogon já parecia certa, eis que cai um balde de água fria e o Wisla Krakow empata o jogo aos 90+9' Eneko Satrústegui.

O golo do empate do Wisla Krakow:

A partida foi a prolongamento, e perante um Pogon completamente desmoralizado, o Wisla Krakow fez a cambalhota no marcador por Ángel Rodado (93') que confirmou a vitória da sua equipa e, consequentemente, a conquista da 5.ª Taça da Polónia na história do Wisla Krakow. Já o Pogon, deixou escapar de forma impressionante a oportunidade de levantar pela primeira vez o troféu.

A festa dos campeões da Taça da Polónia:

0