Boavista Petit ‘matou borrego’ ao 18.º jogo: «Há sempre uma primeira vez...»
Petit nunca tinha ganho ao Benfica desde que é treinador. Conseguiu-o, esta noite, no Bessa (3-2), ‘apenas’ ao 18.º jogo, depois de 15 derrotas e dois empates ao serviço de vários clubes.
«Há sempre uma primeira vez. Era importante começarmos bem o campeonato. Tivemos felicidade, estrelinha, mas isso também se trabalha», disse na flash-interview da Sport TV.
«Parabéns aos meus jogadores, foram fantásticos, e aos nossos adeptos. A equipa tem vindo a crescer e nunca vira a cara à luta, apesar das dificuldades do dia a dia. É uma vitória justa frente a uma equipa forte e candidata ao título, num jogo com grande intensidade e em que quisemos sempre ganhar», vincou.
Sobre a aposta nos jovens: «Não é lançar por lançar, alguns já trabalham comigo há algum tempo. Temos 16 jogadores da formação no plantel principal, juntamente com a base do ano passado. Todo o grupo está de parabéns, os que jogaram e os que não jogaram, pois estamos todos a remar para o mesmo lado. Vamos continuar a trabalhar para nos superarmos.»