Pepe: «Jamor? Quando ouvimos o hino, os caças a passar...é de arrepiar»
Pepe (foto: IMAGO)
Foto: IMAGO

Pepe: «Jamor? Quando ouvimos o hino, os caças a passar...é de arrepiar»

NACIONAL24.05.202411:35

Para o central, esta final é um jogo especial no futebol português

Pepe foi o porta-voz dos jogadores do FC Porto para a final da Taça de Portugal. O internacional português garantiu que o grupo azul e branco vai encarar o jogo com o Sporting, no Jamor, «com o espírito de querer ganhar sempre, de poder dar essa alegria» aos adeptos.

«Conscientes que é um momento bastante importante do futebol português e que todas as finais que disputamos são com o intuito de dar o nosso melhor e vencer», acrescenteu o defesa, em declarações para o programa oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Pepe espera «um jogo extremamente difícil em que duas equipas vão jogar para poder marcar muitos golos» e completou: «Somos uma equipa bastante intensa que vai procurar sempre fazer o que o treinador tem pedido durante o ano para poder vencer e dar trazer a Taça de Portugal para o Porto.»

O capitão portista já tem algumas visitas ao Jamor para a Taça de Portugal e por isso considera este um jogo particular. «É uma final que representa muito do que é a cultura do futebol português. Apesar da rivalidade que têm as duas equipas é um dia de convívio saudável. Quando estamos alinhados e ouvimos o hino de Portugal com os caças a passarem e os nossos adeptos a puxar por nós… É de arrepiar, sentimos uma emoção que não conseguimos expressar em palavras, é um jogo muito especial para nós jogadores e para os adeptos», declarou.

«Fizemos uma trajetória muito bonita nesta Taça de Portugal, vamos estar bem preparados para disputar esta final e dar o nosso melhor para a ganhar», concluiu.