«Pepe disse-me: 'Se não ganhar as eleições, acabo a minha carreira'»
Ex-presidente do FC Porto admite ter contrato tanto do defesa como de Sérgio Conceição para «jogarem e treinarem mais este ano»
Pinto da Costa revelou que Pepe, defesa-central que, recentemente, anunciou o final da carreira, assinou um contrato para jogar mais uma época pelo FC Porto, tal como Sérgio Conceição.
Em excerto da entrevista divulgado pela TVI, Pinto da Costa diz existirem contratos para que ambos permanecessem no clube: «Eu tenho contratos assinados pelo Pepe e pelo Sérgio Conceição para jogarem e treinarem mais este ano», começa por dizer o antigo dirigente. «Tenho uma cópia e tem o Pepe duplicado. Tenho fotografias dele a assinar», afirma, deixando, depois, uma revelação do que lhe disse o antigo defesa, que terminou a carreira após o Euro 2024: «Ele disse: 'Se o presidente ganhar [as eleições], mete o contrato e eu jogo. Se não ganhar, eu acabo a minha carreira'.»
Recorde-se que as saídas de Sérgio Conceição e Pepe confirmaram-se apenas após a derrota de Pinto da Costa frente a André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto.