Pedro Coelho: «Jogo equilibrado, em que a diferença foi feita no fim»
Treinador do Sporting reconheceu dificuldades da sua equipa em progredir ofensivamente no meio-campo do Benfica
Pedro Coelho, treinador do Sporting, em declarações ao Canal 11, reagiu à derrota frente ao Benfica, por 0-1, na 10.ª jornada da Série B da 1.ª fase da Liga Revelação.
«Um jogo, penso, equilibrado, com poucas oportunidades, poucos remates à baliza, propriamente dito. Tentámos ter a posse na primeira parte, que pertenceu ao Benfica, apostando muito no homem a homem, com duelos. Melhorámos ao intervalo e o Benfica, depois, passou a ter dificuldade de pressionar-nos na segunda parte. Acabámos tendo mais bola, saíndo mais vezes. Penso que houve momentos em que o Benfica teve melhor, houve momentos em que também conseguimos superiorizar a pressão do Benfica e ter mais bola», começou por dizer.
Contudo, o treinador dos leões reconheceu dificuldades da sua equipa em avançar no terreno: «Faltou-nos aqui alguma capacidade de chegar ao meio-campo ofensivo e guardar mais bola. Acima de tudo, a pressão também, momentos em que pressionámos bem, outros momentos em que tivemos alguma dificuldade de encaixar no Benfica. Penso que foi um jogo equilibrado, em que a diferença foi feita no fim, basicamente no único remate à baliza que existiu por parte do Benfica.»