Nacional Paulo Vitor já está no Funchal
Paulo Vitor viajou para Portugal, na madrugada de domingo, e já está no Funchal, pronto a apresentar-se, esta segunda-feira, ao trabalho no Nacional da Madeira.
O defesa central brasileiro, de 21 anos, que na última época participou em 17 jogos oficiais pelos insulares, deve ainda realizar os indispensáveis exames médicos e físicos, assinar o contrato que o ligará ao Nacional por mais uma temporada, ficando de seguida à disposição do técnico Tiago Margarido para integrar a preparação de pré-época.
Liberto do anterior contrato com o Botafogo da Paraíba, Paulo Vitor regressa agora à Choupana numa cedência, por empréstimo, do Maguary, clube da cidade de Bonito, no estado de Pernambuco, que pertence a Ytalo Pontes, presidente e também empresário do jogador.
Natural de Imperatriz, no Maranhão, Paulo Vitor, defesa-central de 1,90 metros e 76 kg, dividiu a formação entre o Marília-MA e o Timon, antes de estrear-se como profissional, em 2021, no Imperatriz, seguindo-se a transferência para o Botafogo da Paraíba, antes de atravessar o Atlântico para abraçar o desafio do Nacional da Madeira.