Patrick William: «Não conseguimos ser fortes nem agressivos nos duelos»
Defesa-central brasileiro dos rioavistas assumiu que a equipa esteve um pouco aquém do habitual. (Foto: IMAGO)

Santa Clara-Rio Ave, 1-0 Patrick William: «Não conseguimos ser fortes nem agressivos nos duelos»

NACIONAL07.12.202420:40

Camisola 4 dos rioavistas reconheceu que a equipa esteve longe das prestações recentes e deixou percetível que aceita o triunfo dos insulares

O Rio Ave saiu derrotado da deslocação ao reduto do Santa Clara (0-1), numa partida referente à 13.ª jornada que se realizou ao final da tarde deste sábado, e Patrick William reconheceu que os vila-condenses não estiveram ao seu nível.

No final do encontro, o defesa-central brasileiro explicou o que não correu bem aos rioavistas e colocou já os olhos no futuro.

««Não conseguimos ser fortes nem agressivos nos duelos, mas também há que ressalvar que o Santa Clara é uma boa equipa e tem feito um bom trabalho. Nós, agora, vamos voltar a casa e analisar o jogo para melhorarmos o que temos de melhorar. Depois de estarmos em desvantagem, voltámos mais fortes para a segunda parte, o mister colocou mais elementos de ataque e tentámos de tudo. Mas temos de assumir que hoje o passe e a receção não saíram tão bem e temos já de pensar no próximo jogo», assumiu o brasileiro, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Recorde-se que este foi o primeiro desaire sofrido pelo Rio Ave sob o comando de Petit, sendo que os nortenhos mantêm o 9.º lugar da tabela classificativa, podendo, ainda assim, vir a ser ultrapassados pelo Casa Pia, isto se os gansos derrotarem, amanhã, o Aves SAD.