Gregos não conseguem fechar transferência em definitivo e tentam fórmula da época passada, mas solução não é do agrado dos encarnados
Soualiho Meité, médio do Benfica, continua a fazer parte da agenda do PAOK, que recuperou negociações com o clube da Luz, mas para uma tentativa de empréstimo.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
Médio de 30 anos abordou situação que vive no Benfica, referindo que esperava mais oportunidades após ter sido campeão pelo PAOK na Grécia; assegura que mantém boas relações com direção encarnada
Um acordo idêntico ao da época passada — empréstimo com opção de compra — foi colocado em cima da mesa de negociações, mas o Benfica tem outros planos para o jogador: transferência em definitivo ou, no limite, empréstimo com opção de compra obrigatória.
O objetivo dos encarnados passa por resolver de vez o problema, dado que o médio de 30 anos não faz parte do projeto de Roger Schmidt ou do clube e o Benfica não quer ver repetido o cenário atual: Meité a treinar-se à parte, sem perspetivas claras de futuro.
Hipótese Al Ahli caiu, PAOK está difícil e águias avaliam outras alternativas
O jogador , recorde-se, não chegou a acordo com o PAOK nas negociações que decorreram este verão e já depois de o clube de Salónica e o Benfica terem alinhavado uma transferência em definitivo.
Médio francês pede salário acima do que o clube grego oferece
Os salários do jogador terão sido o problema. Agora, o Benfica pretende encontrar saída favorável para a questão e ligas asiáticas poderão ser consideradas, face aos valores que se praticam.