Pai de Rodrygo visa Messi: «O santinho que não entra em confusão…»
A breve discussão entre Rodrygo e Messi no Maracanã, mesmo antes de começar o Brasil - Argentina, não passou despercebida, com o argentino agora ‘acusado‘ de ter puxado dos galões de campeão do mundo e mandado calar o brasileiro.
A discussão aconteceu quando Messi decidiu retirar a equipa argentina do relvado, numa altura em que a confusão reinava nas bancadas, com a polícia a carregar sobre os adeptos – sobretudo os visitantes, acusaram. Rodrygo terá dito que os argentinos estavam a ser cobardes, Messi não gostou e apontou o escudo de campeão na braçadeira, recomendado cuidado com o que dizia. A troca de palavras continuou.
O pai de Rodrygo, Eric Goes, aproveitou para comentar o caso, que levou a que o filho fosse insultado nas redes sociais, sendo que Messi chegou a segurar o filho pelo pescoço quando este conversava com De Paul, e citou ainda outro jogo com a Argentina, desta vez frente ao Uruguai, com o ex-leão Manuel Ugarte e Olivera.
«O santinho que não arruma confusão com ninguém», ironizou Eric Goes.
Eric também comentou os insultos racistas denunciados pelo filho. Alguém surpreendido? Ser um preto tipo A custa caro...».