Pai de Endrick emociona-se ao ver o filho na seleção: «Trabalhei nas limpezas e vendi café...»
Endrick com a camisola do Palmeiras (IMAGO / Fotoarena)
Foto: IMAGO

VÍDEO Pai de Endrick emociona-se ao ver o filho na seleção: «Trabalhei nas limpezas e vendi café...»

INTERNACIONAL19.11.202310:06

Endrick foi uma das novidades na lista de convocados de Fernando Diniz

Endrick foi uma das novidades na lista de convocados do Brasil. Douglas Sousa, pai do avançado do Palmeiras, de Abel Ferreira, que vai rumar ao Real Madrid na próxima temporada, não segurou as lágrimas ao falar sobre o filho.

«Passa um filme, porque eu sempre tive dificuldade na vida. Trabalhava no Palmeiras na limpeza. Vendi café da manhã em São Paulo e não me arrependo nenhum momento de tudo que fiz, porque sei que tudo o que fiz hoje está a ser glorificado ao ver o meu filho com a camisola da seleção. Difícil, difícil de falar. Eu falo sempre que nunca vou chorar, mas não tem como não o fazer, porque passa um filme… E ver o meu filho…. ver o meu filho a vestir a camisola da seleção. É surreal. É coisa de Deus? É. É difícil de dizer», referiu, em declarações à ESPN Brasil.

Douglas Sousa revelou que também tinha o sonho de ser jogador de futebol.

«É uma história de família que não canso de dizer. Veio do meu pai. Eu tentei ser jogador de futebol. Não consegui. Já vim de Brasília para São Paulo para tentar ser jogador. Não tive essa oportunidade. E ver o meu filho a vestir a camisola da seleção brasileira principal com 17 anos, foi algo que eu vou guardar para o resto da vida. Até mesmo, porque este mês é o do meu aniversário. Não tinha como não ser o melhor presente. E agradecer a Deus por tudo, por toda a caminhada, por tudo o que aconteceu», afirmou.