Sporting Os casos por resolver no reino do leão
Neste arrumar de casa por parte dos responsáveis leoninos depois de colocados Sotiris e Marsá, além da rescisão de Tiago Illori, há ainda três casos por resolver em Alvalade, quando falta menos de um mês para o final da janela de mercado de verão. Falamos do extremos Rafael Camacho e Fatawu e do médio defensivo Mateo Tanlongo.
Deste trio, apenas o argentino deverá sair por empréstimo, pois o objetivo do Sporting é resolver definitivamente a situação quer de Camacho, quer de Fatawu.
Como a A BOLA tem noticiado, os responsáveis leoninos há muito que estão a tentar negociar uma saída amigável de Rafael Camacho, ele que tem apenas mais um ano de contrato com os leões.
O Famalicão já demonstrou interesse em contar com o extremo no futuro, aliás, a proposta apresentada até superou as expectativas dos seus representantes, mas falta ainda o acordo financeiro com os leões, sabendo-se que nesta sua última temporada o extremo iria auferir 1,7 milhões líquidos.
Já o internacional ganês Fatawu tem vários clubes interessados no seu concurso, mas quase todos por empréstimo, enquanto o Sporting pretende uma venda definitiva. E, por isso, esperará até final do mercado de transferências para decidir qual o futuro do esquerdino que, recorde-se, tem contrato até junho de 2027.