Oficial: Joel Silva renova com o Boavista

Oficial: Joel Silva renova com o Boavista

NACIONAL06.06.202414:18

Médio de 21 anos cumpriu a segunda época na equipa principal e é aposta os próximos três anos

Joel Silva renovou contrato com o Boavista até 2027, segundo anunciou esta quinta-feira o clube.

«Sinto uma alegria imensa com esta renovação e estou muito orgulhoso por saber que o clube conta comigo. Isto dá-me ainda mais confiança para continuar o meu processo de crescimento. Já estou cá há vários anos e quero agradecer muito ao Boavista por me ter ajudado a chegar a este nível. Não conseguia alcançar este sonho sem a ajuda de todos os que me acompanharam neste percurso. É um clube com muita mística, sempre me transmitiram estes valores na formação e, graças a isso, tornei-me um jogador com muita garra e alma», afirmou o jogador, citado no site oficial axadrezado.

Joel Silva: «Espero um grande ano do Boavista, o clube tem de estar lá em cima»

30 maio 2024, 09:00

Joel Silva: «Espero um grande ano do Boavista, o clube tem de estar lá em cima»

São 21 anos de pura irreverência de um esquerdino que apareceu forte nas duas últimas jornadas para ajudar a tirar a pantera das profundezas da Liga. Se Reisinho foi herói contra o Vizela, não haveria final feliz sem o golo de Joel. Ficou, no finalzinho, a imagem de um jogador que promete dar muito que falar na próxima temporada.

O médio de 21 anos fez até agora um total de 24 jogos pela equipa principal do Boavista. De olhos já na próxima época, Joel Silva promete «dar o máximo» e avisa que quer ter uma «presença mais assídua na equipa».

«Sinto-me preparado para dar o passo seguinte e afirmar-me em definitivo no Boavista. Vou dar o máximo em cada jogo e em cada treino para cumprir os meus objetivos e os da equipa», sublinhou.

Tendo sido formado no Boavista, Joel Silva deixou uma mensagem aos jogadores da formação: «Digo-lhes para nunca desistirem e para trabalharem muito, pois tudo vai acontecer no seu tempo. O importante é nunca pararem de lutar pelos vossos sonhos. O Boavista não tem medo de apostar nos jogadores da formação e, se tiverem qualidade e se esforçarem, o clube está cá para ajudar e nos fazer crescer, tal como aconteceu comigo.»