Oficial: Carlos Madureira aumenta leque de opções para a baliza do Trofense
Guarda-redes, que passou pela formação de FC Porto e Leixões, representava o Vila Real e é mais uma solução para Nuno Manta Santos; sétimo reforço garantido pelos nortenhos
Carlos Madureira é o novo reforço do Trofense.
O guarda-redes, de 25 anos, chega à Trofa proveniente do Vila Real, emblema ao serviço do qual realizou 22 jogos na época passada.
Depois de se iniciar no Candal, Carlos Madureira passou ainda pela formação de FC Porto, Leixões, Coimbrões e Nogueirense, clube pelo qual, de resto, iniciou o seu percurso sénior. A sua caminhada levou-o ainda a vestir as camisolas de Lusitânia de Lourosa, Rio Tinto, Mirandela, Peimari United (Finlândia), Pedras Rubras e Fiães.
Depois de Gonçalo Cunha (defesa-central, ex-Anadia), Nuninho (extremo, ex-Lusitânia de Lourosa), André Ramalho (extremo, ex-Pevidém), Nuno Barbosa (ponta de lança, ex-Vianense), Gustavo Barros (avançado, emprestado pelo Famalicão) e Francisco Saldanha (defesa-central, ex-Famalicão, que assinou em definitivo pelo Trofense depois de uma época de empréstimo), Carlos Madureira é a sétima cara nova do plantel que continuará a ser orientado por Nuno Manta Santos. O Trofense, recorde-se, vai voltar a competir na Liga 3 na época 2024/2025.