Strand Larsen inaugurou marcador a meio de primeira parte que podia ter decidido desafio. 'Hammers' podem queixar-se de si próprios #DAZNPremier

Wolverhampton vence West Ham e Vítor Pereira respira (ainda) melhor

Embalados por Strand Larsen, lobos pontuam pela terceira jornada consecutiva e abrem fosso de doze pontos para zona de descida

Com José Sá, Nélson Semedo e Toti Gomes de início, o Wolverhampton recebeu e venceu o West Ham por 1-0 e já tem doze pontos de vantagem para o primeiro lugar de descida ao Championship, ocupado atualmente pelo Ipswich Town.

Os hammers começaram melhor e só não inauguraram o marcador aos 12' porque Evan Ferguson falhou o desvio certeiro, após uma grande recuperação de Bowen. Cinco minutos depois, na sequência de um livre direto a favor do Wolves, Toti Gomes foi à área adversária obrigar Areola a fazer uma excelente defesa, após um grande cabeceamento ao primeiro poste.

O jogo estava bom e aos 21' ficou melhor para o Wolves. Strand Larsen aproveitou um corte incompleto da defesa do West Ham e rematou de fora da área para o primeiro golo da partida, beneficiando de um desvio de Max Kilman.

O golo marcado aumentou o ímpeto da equipa de Vítor Pereira que aos 28' esteve muito perto de marcar. João Gomes progrediu com bola, quis servir Strand Larsen, mas a bola sobrou para os pés de Munetsi que, no coração da área, rematou com estrondo à barra.

Na segunda parte, o Wolves continuou a dominar o rumo dos acontecimentos, mas a melhores oportunidades pertenceram ao West Ham. Aos 78', um cabeceamento de Fullkrug fez tremer a barra da baliza defendida por José Sá.

O Wolves não aprendeu com o susto e aos 89', uma perda de bola na primeira fase de construção só não resultou no golo do empate porque Soucek, completamente isolado, rematou à malha lateral.

Aos 90+3', Munetsi teve nos pés o golo da tranquilidade, mas completamente isolado rematou de forma atabalhoada. Ainda assim, o falhanço do reforço de inverno do Wolves não impediu a segunda vitória consecutiva na Premier League.

Os lobos ocupam o 17.º lugar na tabela, a cinco pontos do West Ham que ocupa a posição acima e que somou a terceira jornada consecutiva sem vencer.