O que correu mal na Champions? Schmidt explica
Roger Schmidt fez esta terça-feira a antevisão do jogo da Champions frente ao Inter e olhou também um pouco para o que fica para trás
O treinador dos encarnados abordou de forma confiante e pragmática o duelo com os italianos desta quarta-feira, no Estádio da Luz, da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Porém, questionado sobre uma campanha com zero vitórias, Roger Schmidt detalha:
«Já expliquei algumas vezes... perdemos Grimaldo, perdemos Gonçalo Ramos e também perdemos o Enzo, não nos podemos esquecer dele. Depois tivemos algumas lesões, jogadores novos que precisaram adaptar-se e começámos o jogo com o Salzburgo com um cartão vermelho e um penálti, não é a forma perfeita de começar uma Champions. Depois, na fase de grupos há detalhes que determinam o caminho, mas não temos agora de olhar para os quatro jogos que passaram. Não podemos mais continuar na Champions por isso vamos concentrar-nos na segunda prova, na Liga Europa, é esse agora o nosso objetivo, a qualificação para a Liga Europa.»