«O meu corpo já não conseguia acompanhar o ritmo»
Hazard voltou a falar da decisão de pendurar as chuteiras, aos 32 anos
Entre os convidados presentes na cerimónia de entrega da Bola de Ouro, em Paris, Eden Hazard voltou a falar sobre a decisão de pôr ponto final na carreira de futebolista, no início deste mês.
«Só tenho 32 anos, mas também comecei muito cedo... Deixei a minha casa quando tinha 14 anos e acabei por fazer tudo o que queria. Este era o momento adequado: o meu corpo já não conseguia acompanhar o ritmo. Tive algumas lesões na reta final e por isso tomei a decisão», afirmou o antigo internacional belga, à margem do evento.
«Posso fazer o que quiser e desfrutar da minha família, dos meus filhos. Se continuo a ver futebol? Naturalmente. Os meus filhos jogam futebol e eu vejo jogos com eles. Para já não sinto falta de jogar futebol. Talvez daqui a alguns meses, não sei», disse Hazard, sobre a vida depois de deixar os relvados.
Sobre a presença no Théâtre du Châtelet para assistir à gala, atirou: «Porque estou aqui? Porque os meus filhos pediram para vir. 'Está bem, vamos passar a noite a Paris e divertir-nos'.»