Nuno Lobo chora: «Não esquecemos o trabalho fantástico de Pinto da Costa»

Nuno Lobo chora: «Não esquecemos o trabalho fantástico de Pinto da Costa»

NACIONAL27.04.202423:40

Candidato pela lista C visivelmente emocionado ao falar do ex-presidente do FC Porto

Declarações de Nuno Lobo na zona mista do Estádio do Dragão, depois de conhecidos os resultados das eleições do FC Porto:

Gratidão

«Quero felicitar a fantástica organização deste evento que demonstrou a grandiosidade do FC Porto, os sócios em geral que vieram votar e mostrar a vitalidade do clube. Felicitar também os que continuam a acreditar neste projeto da lista C, porque vamos continuar atentos ao que se irá passar. Com a certeza de que em 2028 estaremos aqui novamente. Hoje os sócios votaram pela mudança e quero deixar aqui uma palavra de carinho e gratidão ao presidente Pinto da Costa. Não esquecemos o trabalho fantástico que fez neste clube. Estamos prontos para amanhã fazer com que os adeptos se unam e tornem o FC Porto mais forte neste momento difícil. Que os associados deem uma resposta cabal e que o nosso estádio esteja completamente cheio.»

Balanço da campanha

«Esta bipolarização e o mediatismo dado às duas candidaturas retirou visibilidade à nossa. Fomos a lista invisível e tivemos poucas oportunidades de demonstrar o nosso programa. O descontentamento e o divisionismo na massa associativa levou-nos a isto, André Villas-Boas é o nosso presidente e cá estaremos para contribuir para que o presidente Villas-Boas tenha sucesso e que seja campeão como o presidente Pinto da Costa nos habituou.»

Legado de Pinto da Costa

«Olhamos para este estádio, para o pavilhão, para o museu e sabemos que é o reflexo do trabalho de Pinto da Costa neste clube. Temos que o homenagear e olhar para o futuro, que passa pelo presidente Villas-Boas. O FC Porto está acima de qualquer presidente, é o nosso bem-maior e cá estaremos todos para o servir e honrar.»