Al Hilal «Nos próximos dias chegará um atacante estrangeiro»
Jorge Jesus, treinador português que comanda os milionários sauditas do Al Hilal, teceu algumas considerações no final do encontro particular, sem golos, com os líbios do Al Ahly Tripoli e destacou: "A nossa equipa não está completa. Ainda estamos em fase de preparação."
Segundo o técnico, Malcom não é o único reforço para o ataque e partilhou que chegará, pelo menos, mais uma unidade para o setor ofensivo do conjunto saudita: «O grupo ainda está por completar. Ontem chegou o brasileiro Malcom e nos próximos dias chegará um atacante estrangeiro. O grupo vai ficar mais completo.»
Recorde-se que Malcom foi uma das transferências mais caras e sonantes deste mercado, com o Al Hilal a desembolsar uns impressionantes 60 milhões de euros aos russos do Zenit São Petersburgo para assegurar os serviços do antigo jogador do Barcelona onde não esteve à altura da exigência 'blaugrana', com uma passagem para esquecer.
Recentemente, o Al Hilal andou nas bocas do mundo devido à estonteante proposta apresentada ao Paris Saint-Germain para contratar Kylian Mbappé, craque que receberia também uma verdadeira fortuna mensal caso tivesse aceite mudar-se para a Arábia Saudita.