Real Madrid «Ninguém tem dúvidas do meu futuro»
As palavras de Carlo Ancelotti após a goleada (0-4) sofrida em Manchester na noite desta quarta-feira soaram a discurso de final de época, mas não a discurso de despedida, assegurou o técnico italiano, que não mostrou dúvidas que continuará ao leme dos merengues na próxima temporada.
«Ninguém duvida. O presidente foi claro há 15 dias», atirou.
«É tempo de aprender com isto, pensar na próxima época e melhorar. Na última época fomos capazes de vencê-los e chegar à final. Nesta foi a vez do City», atirou o treinador italiano, sem problemas em admitir: «O Manchester City foi muito superior a nós.»
«Não fizemos o que estava planeado, mas não é preciso fazer um drama. Não tivemos capacidade de chegar à final. Não há que falar de atitude, perdemos diante de uma equipa que foi melhor do que nós», vincou, fazendo balanço:
«Foi uma boa época e vamos dar a cara nos quatro jogos que faltam. Chegar às meias-finais da Champions é um êxito, porque só lá chegam quatro e há muitas que não conseguiram», argumentou, reforçando: «City mereceu chegar a final, assim como nós merecemos na época passada.»