A revelação foi feita por Marcelo Teixeira, presidente eleito para o Santos para 2024
Depois da camisola 10, que Pelé tornou mítica, ter sido retirada de forma provisória, enquanto o Santos estiver no segundo escalão do futebol brasileiro, agora também a camisola 11 pode ficar arrumada durante uns tempos. O pedido foi feito por Neymar, a Marcelo Teixeira, presidente eleito do 'Peixe'.
«Recebi um telefonema do Neymar e ele disse: 'Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira [divisão]. Então, aposente a 11 até eu voltar'. Já fiquei feliz, já estou com esperança. Vou apresentar a proposta ao nosso grupo para que se estude essa hipótese. Vamos guardar a 11 também», afirmou Marcelo Teixeira.
O presidente eleito do Santos alimenta assim a esperança de um regresso de Neymar à Vila Belmiro.
«Que seja tão rápido o regresso à primeira divisão, quanto o regresso do Neymar. Vamos aposentar a 10 e a 11. A 10 o Pelé já não pode vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar», explicou o presidente do Santos.
Eleito este sábado em clima de guerra civil, novo líder do Peixe anunciou que a camisola com o número eternizado por Pelé não será utilizada na Série B, só voltando para o Paulistão do próximo ano