Paris Saint-Germain Nem foi oficializado mas já está a 'chocar' com... Luís Campos
O Paris Saint-Germain ainda nem oficializou Luis Enrique como sucessor de Christophe Galtier no comando técnico da equipa mas o antigo selecionador da Espanha já estará a chocar de frente com... o português Luís Campos.
A história é trazida à estampa pelo diário francês L'Équipe, que noticia que a constituição da equipa técnica do espanhol de 53 anos está a motivar divergências com o responsável luso. Em causa o facto de Luis Enrique querer levar para Paris três ou quatro elementos da sua confiança para comporem a sua equipa técnica, casos do antigo analista da seleção de Espanha, Aitor Unzué, ou do fisioterapeuta Rafael Pol.
Mas os planos de Luís Campos serão outros. Este pretenderá que o português João Sacramento se mantenha como adjunto principal na equipa técnica e também tencionará manter em Paris o analista Isidro Ramon. Para mais, já renovou contrato com a equipa médica que chegou ao PSG na pretérita temporada, formada por Pedro Gómez e Alberto Piernas. Outra das divergências entre ambos estará relacionada com a escolha do nome para treinar os guarda-redes do plantel.