Nehuén Pérez: «Seleção da Argentina é um prémio pelo trabalho que fiz»
Foto: IMAGO

Nehuén Pérez: «Seleção da Argentina é um prémio pelo trabalho que fiz»

NACIONAL06.11.202419:45

Central do FC Porto projetou o encontro com a Lazio

Nehuén Pérez espera encontrar dificuldades no Olímpico de Roma, esta quinta-feira, no duelo entre Lazio e FC Porto, a contar para a 4.ª jornada da Liga Europa. O central argentino conhece bem o palco do jogo de amanhã, tendo já defrontado a equipa laziale quando representava a Udinese.

«A minha última partida em Itália foi justamente contra a Lazio. Foi um jogo muito difícil, como são todos aqui em Itália. Muito tático e físico. Estamos preparados e vamos fazer tudo para ganhar», começou por sublinhar o central portista na projeção do encontro.

Contratado no último defeso, Nehuén Pérez mostra-se feliz nos dragões, realçando a importância da equipa técnica e dos colegas no trabalho que tem desenvolvido e que lhe permitiu regressar à seleção argentina: «Desde o primeiro dia nunca tive dúvidas. Estou feliz por estar no FC Porto. Tenho de agradecer ao míster pela confiança e pela forma como me receberam no clube. A seleção da Argentina é um prémio pelo trabalho que fiz, mas sem os meus companheiros não seria possível.»

Questionado sobre os colegas que já teve no eixo da defesa esta época, o jogador de 24 anos vincou que todos têm qualidade para integrar o plantel azul e branco: «Seja com Otávio, Tiago Djaló ou Zé Pedro, cada um tem as suas características, mas todos são grandes jogadores. Sinto-me confortável com quem quer que seja. A minha missão é estar aqui para servir e ajudar o FC Porto

O duelo com os italianos, assegura, não é decisivo, mas «a obrigação do FC Porto é a de ganhar» todos os jogos.