Nehuén Pérez: «Precisávamos de uma vitória assim, sem sofrer golos»
Desde que chegou ao FC Porto, Nehuén Pérez participou em todos os minutos dos oito jogos disputados

FC Porto-Hoffenheim, 2-0 Nehuén Pérez: «Precisávamos de uma vitória assim, sem sofrer golos»

NACIONAL24.10.202422:45

Argentino destacou o facto de que esta foi a primeira vez, esta época, que não sofreram golos na Liga Europa e que conseguiram os três pontos

Depois de apenas ter conquistado um ponto em dois jogos, o FC Porto recebeu e venceu o Hoffenheim, por 2-0, somando assim os primeiros três pontos na Liga Europa, algo que deixou Nehuén Pérez muito satisfeito.

«A verdade é que é muito importante esta vitória. Precisávamos de uma vitória assim, depois de alguns resultados menos bons, e a verdade é que estamos muito contentes. Agora é continuar, porque esta Liga Europa é muito complicada com o novo formato, muda muito, portanto temos de continuar a trabalhar», começou por dizer, em entrevista rápida ao Porto Canal, antes de admitir que foram melhores na segunda parte do que na primeira.

«Nós temos de ir jogo a jogo. Precisávamos desta vitória, temos de trabalhar muito, a primeira parte não correu como queríamos, mas na segunda parte tentámos mudar um pouco e isso viu-se no jogo. Sabíamos que era uma equipa muito dura, como todas as equipas da Bundesliga, muito físicos. Sabíamos que eram muito bons no contra-ataque, mas tentámos contrariar isso», disse o argentino, elogiando o adversário.

«Creio que tínhamos de estar mais tranquilos no primeiro tempo para controlar melhor o jogo e no segundo tempo isso aconteceu, o que nos ajudou a chegar ao golo no final da partida. Temos de melhorar nesse sentido de estar mais tranquilos com a bola, mas precisávamos desta vitória e ainda bem que a podemos celebrar com o público», acrescentou, apontando o facto de não terem sofrido golos pela primeira vez, esta época, num jogo europeu.

«Sim, como defesa queremos sempre manter a baliza a zeros e tínhamos sofrido seis golos em duas partidas. Para nós não é bom sofrer tantos golos em poucas partidas, portanto estamos muito contentes por isso», afirmou, garantindo ainda que é muito feliz no seu novo clube. «Estou muito contente de estar cá. Como disse, desde o primeiro dia que me receberam muito bem, todos, sem exceção, portanto estou muito feliz», finalizou.