O FC Porto sai da Noruega com uma derrota (2-3), em casa do Bodo/Glimt
Declarações de Nehuén Pérez, à Sport TV, após a derrota dos dragões por 2-3, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de liga da Liga Europa.
Análise: «Esperávamos muito mais, porque queríamos entrar a ganhar na Liga Europa. Acho que começámos bem o jogo e depois do golo, em contra-ataque, acabámos por cair no jogo deles. Faltou-nos intensidade na primeira parte, tal como no segundo tempo. Com a expulsão e o terceiro golo deles, as coisas complicaram-se. De qualquer forma, foi apenas o primeiro jogo e queremos fazer uma boa campanha na prova. Queríamos começar com uma vitória. Este clube pede que ganhemos todos os jogos e há que levantar a cabeça e trabalhar como temos feito até agora.»
Favoritismo na Liga Europa: «Há muitas equipas fortes, temos de pensar jogo a jogo e trabalhar para ganhar todos os jogos. Depois logo vemos onde conseguimos chegar.»
Vítor Bruno caprichou na indumentária, mas não conseguiu travar a impressionante média de golos marcados pelo Bodo/Glimt. Nem com um jogador a mais na 2.ª parte…