«Não foi só o presidente que ficou insatisfeito com a derrota no dérbi»
Treinador dos leões e as palavras de Frederico Varandas na cerimónia Rugidos de Leão
Os leões voltam a competir amanhã, diante do Dumiense, para a Taça de Portugal, mas bem viva na memória está o desaire na Luz, diante do rival encarnado. As palavras de Frederico Varandas, no Rugidos de Leão, estenderam-se ao treinador.
«Obviamente que se estendeu aos jogadores. Ninguém ficou satisfeito com o que se passou. Era uma vantagem de 6 pontos que poderíamos ter conseguido mas passamos para uma igualdade. Mas esse jogo está arrumado. Toda a gente sentiu. Mais que Benfica ter ganho o jogo, penso que fomos nós que perdemos este dérbi. Mesmo a jogarmos com 11, depois um jogador expulso por culpa nossa. Devíamos ter ganho, é verdade, mas passaram uns dias e já estamos a pensar no resto. Mas não foi só o presidente que sentiu. Todos sentiram e isso é importante para o clube», disse, revelando o que trabalhou com a equipa nas últimas duas semanas:
«A equipa trabalhou algumas lacunas que ainda existem. Apesar do jogo, não fizemos grande exibição no dérbi, há muitas coisas a melhorar, também de recuperar jogadores, como foi o caso do Geny. Aproveitamos cada minuto para apresentar diante do Dumiense uma equipa competitiva, que jogue bem e que ganhe».