«Não entendo como Arthur não está na seleção»
Benjamin Back, conhecido apresentador televisivo brasileiro, brincou com o avançado do Benfica nas redes sociais; mas a sério diz que o avançado «é melhor que Richarlison»
«Você, com a 9 do Corinthians vira ídolo em dois meses», escreveu Benjamin Back, apresentador da CNN Brasil, conhecido adepto do timão, em publicação de Arthur Cabral na conta do Instagram.
A BOLA ligou a Benja e perguntou-lhe se quer levar o avançado para o Corinthians, agora que ele viveu o primeiro grande momento no Benfica.
Benja começa a rir-se, mas pega logo na bola para se explicar: «O que aconteceu foi o seguinte, vou falar. Não tenho olho clínico para descobrir se um jogadores vai ou não ser bom. Quando o Arthur jogava no Ceará, disse que me fazia lembrar muito o Adriano Imperador. Não estou a compará-los, atenção. Arthur tem muita força, muita explosão, dentro da área dificilmente não faz golo. Aí, foi contratado pelo Palmeiras, mas não lhe deram chances, não sei porquê. Para mim, é mais jogador que Richarlison [Tottenham]. Não consigo entender como [Arthur] não está na seleção.»
Benja esclarece que estava mesmo a «brincar com o negócio do Corinthians» e sublinha que não conhece o avançado, nem alguma vez esteve com ele. «Sou fã dele, vi a torcida do Benfica xingar o Arthur. Também xingaram o Jesus, xingam todo o mundo. A torcida tem de entender que se ele for embora o prejuízo é do Benfica. Ele é muito bom jogador. E é um bom cara, não é polémico, é do bem. Todo o mundo tem um dia ruim. Às vezes um jogador entra e não faz golo», argumenta Benja, que sentencia, outra vez com humor: «Sempre quis ele no Corinthians. Quando teve essa polémica da torcida, fui lá ao Instagram dele. Se os caras, aí, não quiserem o Arthur, ele assenta como uma luva no Corinthians.»