Arthur Cabral: «Espero que as pazes estejam feitas»
Arthur Cabral qualificou as águias para a Liga Europa e declara-se «muito feliz por vestir a camisola do Benfica; uma «noite especial» depois de uma semana em que andou «muito cabisbaixo»
Autor do terceiro golo, de calcanhar, da vitória do Benfica por 3-1, Arthur Cabral contou que viveu uma das noites mais especiais da carreira.
Na zona mista da Red Bull Arena, começou sublinhar que estava «muito feliz» por ter marcado «o primeiro golo» dele na Liga dos Campeões, «uma coisa que todas as crianças sonham», mas não esqueceu o gesto obsceno que fez a adeptos na garagem do Estádio da Luz, depois do empate com o Farense.
Estão feitas as pazes com os adeptos? «Espero que sim, fiz um vídeo, pedi desculpa, e aproveito para pedir desculpa outra vez, realmente foi uma coisa muito atípica, arrependi-me muito, quero aproveitar este momento para agradecer o apoio de todos que sempre tive, dos jogadores, que me apoiaram muito nos momentos mais difíceis, da equipa técnica, da Direção. Temos um grupo muito bom, muito fechado e vamos trabalhar muito para dar alegrias aos adeptos», partilhou o avançado.
«Trabalho muito, tento dar sempre o melhor todos os dias, todos os treinos, todos os jogos, realmente foi um final de semana muito difícil para mim, estava muito cabisbaixo. Mas o futebol é isto: temos dois jogos por semana e temos de deixar o que passou para trás e pensar no próximo jogo. Estava muito focado em entrar e conseguir o nosso objetivo. Graças a Deus conseguimos e fomos felizes», acrescentou.
Finalmente, foi questionado sobre se dedica o golo a alguém. «Quero dedicar o golos aos nossos adeptos, apoiaram-me muito desde que cheguei. Estou muito feliz por vestir esta camisola», respondeu.