Benfica Musa a subir mas ainda com papel secundário
Continua no papel de ator secundário, mas tem sido frequentemente uma das principais armas secretas lançadas por Roger Schmidt a partir do banco de suplentes. Musa, croata de 25 anos, tem conquistado paulatinamente a exigente plateia encarnada e entre as últimas presenças destaque para o golo do empate (3-3) obtido em casa do Inter e que impediu a derrota da águia em Milão.
Com o Estoril, Musa ainda marcou, após belo gesto técnico, mas o lance foi anulado devido a fora de jogo de Aursnes no seu início. Musa, mesmo assim, é o melhor marcador do campeonato na condição de suplente, com quatro golos, ele que tem cinco tentos nesta competição, nove no total de todas as provas.
É também o jogador suplente mais vezes chamado a jogo entre todas as equipas da Liga, com um total de 23 presenças nesta situação. Roger Schmidt tem optado pela dupla ofensiva composta por Gonçalo Ramos com Rafa no apoio e justificou a não aposta em dois avançados fixos após o jogo com o Estoril: «Jogar com dois avançados é uma opção, mas não é a nossa neste momento em função do comportamento entrelinhas de Rafa e pela sua qualidade.»
Musa merece nota positiva, mas deve continuar com um papel secundário.