«Mourinho? Se ele precisa de um inimigo, eu não estou disponível»
José Mourinho (Imago)

«Mourinho? Se ele precisa de um inimigo, eu não estou disponível»

INTERNACIONAL05.01.202417:14

Massimo Mauro responde ao ataque do técnico da Roma, que o tinha criticado recentemente

A novela entre Massimo Mauro, comentador da Mediaset, e José Mourinho parece ter acabado, com o italiano a pôr fim à discussão. Tudo começou após a partida entre a Roma e o Nápoles, que terminou com o triunfo dos romanos, quando Mauro criticou o técnico, alegando que o comportamento dos seus jogadores foi «antidesportivo» e que tudo deve-se a uma «estratégia de Mourinho». 

O português comentou a situação, atacando-o de volta, mas o comentador não quis continuar nesta situação, afirmando que estava apenas a fazer o seu trabalho e admitindo que até admira Mourinho: 

«Não tenho de repetir nada do que disse 10 dias atrás. Há todo o respeito para os jogadores, para os árbitros e até para Mourinho. Se ele precisa de um inimigo, eu não estou disponível, se ele quiser falar de futebol, falemos quando nos encontrarmos. Eu ouvi-lo-ia durante um mês quando ele fala de futebol. É um grande comunicador, ele nunca faz nada por acaso, ele tem de ter as suas razões. É o meu trabalho, os meus interlocutores são a empresa para que trabalho e a minha consciência.», respondeu o ex-futebolista.