Mourinho chegou… de língua afiada: «Pelo menos não vou ter de levar com o calor de agosto!»

Roma Mourinho chegou… de língua afiada: «Pelo menos não vou ter de levar com o calor de agosto!»

INTERNACIONAL08.07.202317:30

José Mourinho voltou, este sábado, a Roma, depois de gozar o período de férias. No domingo, o plantel romano faz exames médicos e testes físicos e, na segunda-feira, arrancam os trabalhos no relvado tendo em vista a temporada 2023/2024, a terceira do português no clube. E Mourinho diz-se bastante motivado para o que aí vem.

«Se estou pronto? Estou sempre pronto. Estou contente por voltar ao trabalho, na segunda-feira de manhã arrancamos de novo. Sou um homem de trabalho, não de férias», disse, colocando de parte as questões sobre o mercado. «Não estou a pensar nisso, sou um homem do campo, adoro o que faço e estou muito feliz por regressar.»

Já sobre o castigo de dois jogos (10 dias) de que foi alvo por parte do Tribunal do Desporto Italiano, por críticas ao árbitro Daniele Chiffi após o jogo em Monza, em maio, Mourinho respondeu ao seu melhor estilo.

«Disseram-me que o castigo poderia ser reduzido se eu fizesse um pedido de desculpas público. Considerando que não vou ter de levar com o calor de agosto no banco, não estou muito preocupado, vejo o jogo tranquilo, com ar condicionado», atirou, ainda no aeroporto.