A BOLA tinha antecipado ontem o cenário e hoje está em condições de confirmar: guarda-redes prolongou o vínculo com os minhotos por duas temporadas
Mika vai continuar a representar o Moreirense nas próximas duas épocas.
A notícia tinha sido antecipada ontem por A BOLA e, de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o acordo entre clube e jogador foi passado para o papel na tarde desta quinta-feira.
Cónegos querem manter o guarda-redes e negociações estão em curso; caso as duas partes cheguem a acordo, novo vínculo deverá ser válido por duas temporadas; experiência e dedicação do jogador na base da continuidade
O acordo não foi difícil de alcançar, uma vez que o guarda-redes está perfeitamente identificado com o projeto do clube e, como tal, os dirigentes do conjunto minhoto não hesitaram em propor a Mika a prorrogação do vínculo.
Mesmo sem ter jogado muito desde que chegou a Moreira de Cónegos - no passado mês de outubro, apesar de só ter sido inscrito na reabertura do mercado de transferências, já em janeiro deste ano -, a verdade é que Mika demonstrou sempre uma tremenda abnegação ao trabalho, além de ter-se integrado perfeitamente no grupo de trabalho.
Kewin Silva e Caio Secco são os outros dois guarda-redes do plantel do Moreirense e ambos têm mais um ano de contrato. Caso o mercado não leve nenhum dos brasileiros da formação cónega, então o futuro treinador do clube - Rui Borges não deverá continuar em Moreira, uma vez que está muito perto de mudar-se para o Vitória de Guimarães - não tem que preocupar-se com o referido posto específico.