Moreirense: Camacho de volta ao onze contra o Sporting
O extremo português falhou o último encontro dos cónegos por gozo de licença parental
João Camacho esteve ausente do encontro do fim de semana passado e possivelmente terá assistido ao triunfo do Moreirense sobre o Chaves pela televisão. O (belo) golo que valeu os três pontos aos cónegos foi apontado por Madson, que fez a vez do recém-pai.
Gozada a licença parental, o extremo -esquerdo de 29 anos deverá regressar à titularidade para o encontro com o Sporting, que fecha a jornada 22, na segunda-feira (20h15). Apesar da boa exibição de Madson (e mais-valia) no desafio com os flavienses, Rui Borges deverá querer manter em alta os níveis anímicos de João Camacho, que disputou 19 partidas esta temporada, e fará valer também a experiência do jogador contra os leões.
Apesar da aposta do treinador em João Camacho, a verdade é que o avançado não tem disputado o tempo completo, tendo ficado apenas os 90 minutos em campo contra o Casa Pia), na 16.ª jornada, nos últimos dez jogos.
O avançado português soma três golos, enquanto Madson, que tem jogado no corredor direito, tem quatro golos em 20 partidas.
O Moreirense ocupa o sexto lugar da tabela e o seu adversário, o Sporting lidera, com um jogo a menos, a par com o Benfica.