Milik alvo de segunda operação consecutiva ao joelho esquerdo
Milik ainda não jogou esta temporada. Foto: IMAGO
Foto: IMAGO

Milik alvo de segunda operação consecutiva ao joelho esquerdo

Avançado polaco lesionou-se na véspera do Euro 2024 e aguarda agora a duração da paragens derivada da nova intervenção cirúrgica

Nova contrariedade na recuperação do avançado polaco Arkadiusz Milik. Depois de ter ficado de fora Euro 2024 devido a uma lesão no joelho esquerdo, o jogador de 30 anos foi, esta quarta-feira, operado pela segunda vez e é baixa da Juventus por tempo indeterminado.

Em comunicado, a vecchia signora confirmou a intervenção cirúrgica do jogador e assegurou que o período de recuperação apenas será definido após a realização de mais exames clínicos.

«Hoje, o Arkadiusz Milik foi submetido a uma sutura artroscópica do remanescente meniscal medial do joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada na clínica Villa Stuart pelo Prof. Pier Paolo Mariani na presença do diretor médico do clube, Dr. Luca Stefanini. Os tempos de recuperação serão definidos após os próximos exames clínicos», pode ler-se no curto comunicado publicado nos canais de informação do clube.

A cumprir a 3.ª temporada ao serviço dos bianconeri, Milik pode enfrentar uma longa paragem para recuperação, estando assim em dúvida para o encontro com o Benfica, de dia 29 de janeiro, a contar para a última jornada da fase de Liga da Liga dos Campeões.