27 setembro 2024, 17:44
Génova-Juventus à porta fechada devido a confrontos em dérbi
Confrontos entre adeptos de Génova e Sampdoria provocaram várias dezenas de feridos, entre os quais 41 polícias
'Bianconeri' vão passar a noite na liderança depois de vencerem na casa do Génova; português fez o gosto ao pé após regressar de lesão
A Juventus voltou às vitórias na Serie A, depois de três empates consecutivos sem golos, derrotando o Génova (que teve Vitinha a titular) por 2-0, num jogo que se realizou à porta fechada - Vlahovic bisou e Francisco Conceição fechou o resultado em cima do minuto 90.
27 setembro 2024, 17:44
Confrontos entre adeptos de Génova e Sampdoria provocaram várias dezenas de feridos, entre os quais 41 polícias
Depois de uma 1.ª parte tímida para os dois lados, a Juventus chegou à vantagem com um penálti convertido por Dusan Vlahovic (48'). A vecchia signora não marcava há mais de um mês no campeonato, que significou cinco horas e meia de tempo de jogo sem encontrar o caminho da baliza. Mas Vlahovic terminou assim com esta seca.
O avançado sérvio estava de pé quente e aproveitou um passe longo de Koopmeiners para bisar no encontro aos 55'.
Francisco Conceição entraria em campo no decorrer do 2.º tempo e aproveitou para fazer o gosto ao pé aos 89', festejando o golo com muita emoção.
A Juventus, que ainda não sofreu golos no campeonato, ultrapassa assim o Milan e subiu ao 1.º lugar da tabela, onde passará esta noite, uma vez que Torino e Nápoles só jogam este domingo.