«Menino bonito do treinador? Quem não chora não mama»
Álvaro Djaló e Artur Jorge (Foto: ASF/Eduardo Oliveira)

«Menino bonito do treinador? Quem não chora não mama»

FUTEBOL15.10.202322:12

Álvaro Djaló falou da relação com Artur Jorge, em declarações ao 'podcast' do SC Braga

A relação com o treinador Artur Jorge foi outro dos temas abordados por Álvaro Djaló no PodNext, podcast do SC Braga transmitido este domingo.

O jogador espanhol do SC Braga foi convidado a confirmar se é mesmo o menino bonito do treinador, dado o percurso comum dos bês até à equipa principal, e respondeu com gargalhadas:  «Sim, sim, sou o menino querido. Quem não chora não mama.»

A propósito desse percurso e do que já alcançou, não escondeu o orgulho. «Não estava à espera de me estrear na Liga dos Campeões com o mister Artur, mas estou muito feliz com isto. Trabalhámos muito no ano passado para conseguir isto, ninguém nos deu nada.»

Mas não foi apenas de Artur Jorge que o extremo de 24 anos falou. Álvaro Djaló confirmou também boa relação com Simon Banza. «Temos um bom entendimento, gosto muito de fazer tabelinhas com o ponta-de-lança. Claro que sou mais rápido do que ele… Saltar? Sou baixinho mas também tenho boas molas», disse.

E deixou elogios a Roger Fernandes, que está a assinar um excelente arranque de época: «A entrada do Roger frente ao Rio Ave deu vida ao jogo, com os seus dois cruzamentos para os avançados fazerem os golos. Se ele continuar nesta linha vai ser uma das grandes surpresas este ano.»

Fora das quatro linhas, traçou o perfil a outros companheiros de equipa: «Com o Bruma não podemos apostar, ele é um batoteiro. Os mais brincalhões são o Borja e o João Moutinho. É um gozão mesmo, não estava à espera.»