Inglaterra Manchester United vence e sobe, à condição, ao terceiro lugar (veja os golos)
O Manchester United, com Bruno Fernandes de início, venceu, este sábado, o Everton, por 2-0, na 30.ª jornada da Premier League.
Os red devils entraram com tudo e estiveram perto do golo aos 13’. Antony atirou ao poste direito da baliza do Everton e na recarga, com a baliza escancarada, Wan-Bissaka falhou de forma escandalosa. Aos 19’, os toffees deram o ar da sua graça e Simms, com via aberta para marcar, deslumbrou-se e atirou ao lado. Os comandados de Erik Ten Hag foram tentando, mas Pickford foi conseguindo sempre evitar o golo… até ao minuto 36. McTominay, aos 36’, chutou pelo buraco da agulha e colocou o Manchester United na frente.
Na segunda parte, que não teve tantas oportunidades de golo, Martial, que entrou no decorrer na segunda parte, fez o segundo para os red devils, aos 72’.
Até ao apito final, destaque para a entrada de Eriksen, que não jogava desde janeiro devido a lesão, e para a saída de Rashford, que deixou o relvado com muitas queixas.
Com este resultado, o Manchester United soma 56 pontos e sobe, à condição, ao terceiro lugar, enquanto o Everton mantém os mantém os 27 pontos, no 16.º lugar.
Veja os golos: