17 novembro 2023, 13:03
Everton perde 10 pontos por violar 'fair play' financeiro
Castigados com a maior perda de pontos da história da Premier League, 'toffees' de João Virgínia, Beto e Chermiti caem para penúltimo lugar
Erik ten Hag atualizou a condição física de vários jogadores do plantel. Onana e Luke Shaw estão recuperados, Hojlund ainda em dúvida
O Man. United vai à casa do Everton este domingo, em jogo da 13.ª jornada da Premier League e em conferência de imprensa nesta sexta-feira, o treinador dos red devils Erik ten Hag atualizou a condição física de vários jogadores.
O neerlandês confirmou que André Onana e estará disponível para o duelo, sendo que, de momento, a maior dúvida recai sobre a disponibilidade de Rasmus Hojlund.
«O André [Onana] treinou hoje e está bem. Sobre o Rasmus: vai ser até à última. Ele está a treinar, está a dar passos em frente e vamos ter de esperar até amanhã para tomarmos uma decisão final.»
Luke Shaw, que está ausente por lesão desde agosto, também poderá regressar à competição: «Shaw está pronto para domingo, vai ser convocado. Estou muito contente pelo seu regresso, vai-nos dar mais estabilidade.»
No entanto, o Man. United continua com vários jogadores ausentes, Johnny Evans foi o último a lesionar-se e ten Hag confirmou que o central «estará de fora» do jogo com o Everton.
De resto, Facundo Pellistri, Casemiro, Lisandro Martínez e Christian Eriksen estarão indisponíveis, pelo menos, até ao mês de dezembro.
Apesar das críticas, o Man. United é a equipa que mais pontos ganhou nas últimas 5 jornadas da Premier League. O seu próximo adversário, o Everton, foi recentemente castigado com a perda de 10 pontos, algo que só dará mais motivação aos toffees, segundo ten Hag.
17 novembro 2023, 13:03
Castigados com a maior perda de pontos da história da Premier League, 'toffees' de João Virgínia, Beto e Chermiti caem para penúltimo lugar
«Se eles estão zangados, essa é a sua motivação e nós temos de igualar esses padrões. Se o fizermos, temos boas hipóteses de ganhar o jogo.»