Mais calmo, Hulk reconsidera: «Foi no calor da emoção...»
Hulk gravou vídeo em que pede desculpa a colegas e adeptos

Mais calmo, Hulk reconsidera: «Foi no calor da emoção...»

INTERNACIONAL05.11.202316:14

Segundos depois de ter sido expulso no empate do Atlético Mineiro com o América Mineiro, Hulk desabafou: «Estou cansado do Brasil, estou cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora».

Horas depois, já em casa de madrugada, e mais calmo, o avançado brasileiro voltou atrás e atribuiu o desabafo ao nervosismo resultante do momento. Hulk concedeu até que foi bem expulso.

«São 2 da manhã mas não vou conseguir dormir sem antes esclarecer o que aconteceu no jogo. No último lance de ataque o árbitro marcou-me uma falta com que não concordei, acabei por chutar a bola e fui punido com cartão amarelo; logo em seguida fiz um gesto [a sugerir roubo] que não foi bom, não foi bacana, não condiz com a história do futebol, e acabei por ser expulso pela minha atitude. No balneário reuni todos e pedi desculpa pela minha expulsão, pelo calor do jogo, na emoção de querer ganhar», justificou-se.

«Quero pedir desculpa também aos adeptos, que depositam confiança em mim. Não vou poder estar em campo no próximo jogo», acrescentou.

«Quando disse aquilo de ir embora, que estava cansado, foi no calor da emoção, de cabeça quente, errei e fui expulso justamente. Estou muito feliz aqui, sinto-me em casa, temos objetivos como tentar qualificar para a Libertadores do próximo ano, podem ter a certeza de que me vou cuidar, focar para voltar mais forte, dar o máximo de alegrias a todos», fechou. 

Recorde as palavras após o jogo: