Luís Castro quer ‘roubar’ capitão a Abel Ferreira

Al Nassr Luís Castro quer ‘roubar’ capitão a Abel Ferreira

INTERNACIONAL05.08.202311:47

Renato Bittar, um dos agentes de Gustavo Gómez, revelou que o Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, está interessado em garantir a contratação do defesa-central paraguaio de 30 anos do Palmeiras, de Abel Ferreira.

«O interesse é 100 por cento real. Tivemos muitas conversas com o Al Nassr. Existiu uma grande expectativa. Conversámos com o Palmeiras, que nos respeitam e nós também os respeitamos muito. O Al Nassr quer o Gustavo Gómez e o treinador [Luís Castro] também», começou por dizer, em declarações à rádio paraguaia ABC.

«Existiu uma expectativa muito grande, porque o futebol lá [na Arábia Saudita] está muito melhor. O Palmeiras joga uma competição importante e tem o Gustavo Gómez como um jogador-chave. O que asseguro é que a oferta foi 100 por cento real», completou.

De acordo com o Globoesporte, o verdão não pretende negociar o jogador, que está no clube desde 2018, numa primeira fase emprestado pelo Milan.

Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, tem contrato até 2026. Em 2023, leva quatro golos e cinco assistências em 42 encontros.