27 novembro 2024, 18:30
VÍDEO: lembra-se de Bryan Ruiz? No Sturm Graz-Girona houve parecido...
Espanhol Ivan Martín querá, certamente, esquecer este momento
Sérvios golearam alemães por 5-1; No outro jogo da tarde, o Sturm Graz venceu o Girona pela margem mínima
Será, certamente, um dos resultados mais surpreendentes desta edição da Liga dos Campeões. Em Belgrado, o Estrela Vermelha recebeu e goleou o Estugarda por 5-1, conquistando o primeiro triunfo nesta edição da prova.
Os vice-campeões alemães até entraram melhor, com Demirovic a abrir o marcador logo aos cinco minutos. Os sérvios reagiram, de seguida, e Silas fez o empate, aos 12'.
Á passagem do minuto 28, Demirovic voltou a fazer balançar as redes, mas o golo foi anulado por fora de jogo. Não marcou o Estugarda, marcou o Estrela Vermelha. Rade Krunic, assistido por Young-Woo Seol, completou a reviravolta um minuto depois da meia hora de jogo.
Já na segunda parte, Mirko Ivanic (65') aumentou a vantagem dos sérvios, antes de o ex-Benfica Nemanja Radonjic bisar e fazer o 5-1 final (69' e 88').
Depois de quatro derrotas consecutivas para a Liga dos Campeões, o Estrela Vermelha consegue, assim, somar os primeiros pontos nesta edição da competição.
No outro jogo da tarde, o Sturm Graz venceu o Girona, por 1-0, na Áustria, e, tal como o Estrela Vermelha, conquistou a primeira vitória nesta edição da Champions
O único golo da partida foi marcado por Mika Biereth, aos 59 minutos. Os austríacos não vencia na competição desde 20 de fevereiro de 2001, quando bateu o Panathinaikos, por 1-2.
27 novembro 2024, 18:30
Espanhol Ivan Martín querá, certamente, esquecer este momento
Quanto ao Girona, soma os mesmos três pontos que os austríacos.