Presidente do Barcelona agradece a Flick e reage à decisão do Conselho Superior do Desporto (CSD), que autorizou os 'blaugrana' a manterem as inscrições de Pau Víctor e Dani Olmo
Joan Laporta e Hansi Flick marcaram presença, esta quinta-feita, numa exposição fotográfica acerca dos últimos 30 anos dos projetos da Fundação Barça através do olhar de Kim Manresa. O presidente dos catalães prestou declarações e agradeceu ao treinador alemão, na sequência da decisão do Conselho Superior do Desporto (CSD), que autorizou os blaugrana a manterem as inscrições de Pau Víctor e Dani Olmo.
Substituto de Lewandowski no onze fez o único golo na vitória do Barcelona ao Atlético Madrid, em pleno Metropolitano; primeiro jogo entre catalães e Real Madrid no derradeiro jogo da competição em... 11 anos
«Obrigado, mister, por estar aqui. Está a fazer um grande trabalho. Estamos mais do que felizes. No Barcelona temos de lutar contra tudo e contra todos. A vida é assim», referiu, apontando à conquista do triplete.
«Claro que estávamos preocupados [sobre Pau Víctor e Olmo]. Antes do jogo saem essas notícias e não é por acaso. Sabemos como é. Para mim, são tentativas para desestabilizar a equipa. Quando saem as notícias, os jogadores e o treinador ficam preocupados», referiu.
Saviola recorda mudança entre rivais em Espanha
«Felizmente, os jogadores mantiveram-se fortes. Sabemos que não nos podem ganhar em campo, tentam fazê-lo na secretaria, mas não nos vão afetar. Que desfrutem deste momento, o Barcelona tem uma equipa que está a lutar por todas as competições. Sonhar é grátis. Estamos a viver uma época intensa, em que superámos muitas adversidades», acrescentou.
Sugestão de vídeo: