Barcelona recupera Dani Olmo mas tem Gavi em dúvida
Médio de 26 anos voltou a treinar-se com os restantes colegas de equipa depois de ter estado três semanas afastado por lesão
Três semanas depois de ter sofrido uma distensão do músculo da perna direita e ter falhado quatro jogos, Dani Olmo voltou a treinar-se com os restantes companheiros de equipa. Segundo a imprensa espanhola, o médio deverá estar disponível para defrontar o Valência, esta quinta-feira, a contar para os quartos-final da Taça do Rei.
Em sentido contrário, Gavi é a mais recente baixa do plantel do Barcelona, depois de ter sofrido um traumatismo craniano grave no último jogo frente ao Alavés, no passado domingo. O médio trabalhou no relvado, mas à margem, o que deixa a sua presença no plantel incerta.
O emblema catalão está a seguir o protocolo estabelecido neste tipo de situações e não vai correr riscos com a presença de Gavi no jogo contra o Valência se não houver evolução, pelo que só nova avaliação permitirá decidir se o jogador viaja com a comitiva.
Ter Stegen, Marc Bernal e Andreas Christensen são os outros nomes que continuam a figurar no boletim clínico dos catalães.