Lacava: «Estamos num bom momento e podemos chegar longe na Taça»
Extremo do Vizela alimenta o sonho de chegar à seleção nacional da Venezuela
Matías Lacava acredita que o Vizela está «num bom momento» e que pode chegar longe na Taça de Portugal. O extremo dos vizelenses mantém o sonho de criança de ir à seleção nacional da Venezuela e acredita que esta possa ser a época de afirmação.
A formação minhota recebe esta sexta-feira o Estrela da Amadora e o objetivo é passar aos oitavos de final. «Na Taça queremos chegar o mais longe possível. É uma competição onde nos podemos mostrar e vamos encarar os jogos como fazemos na Liga, vamos jogar para ganhar. Podemos chegar aos quartos de final como na época 2021/22. A equipa está unida e é um grupo muito bom. Estamos num bom momento e podemos seguir na competição», refere Lacava.
O extremo de 21 anos diz que a equipa já está a assimilar os processos da equipa técnica e espera um bom jogo. «A equipa está muito bem agora, entendemos bem o que o treinador bem, entendemos como quer a organização defensiva e ofensiva e creio que vamos fazer um bom jogo com o Estrela. Estamos muito unidos, todos estamos no mesmo rumo, entendemo-nos muito bem e isso é muito importante para subir na tabela», salienta.
O venezuelano diz que se sente bem em Vizela e alimenta o sonho de chegar à seleção. «O futuro o dirá. Estou muito feliz aqui, é uma equipa que gosto muito, os adeptos são incríveis e agora vamos esperar o que o futuro dirá. Por agora estou bem no Vizela. Esta pode ser uma boa época para mim, o treinador confia em mim. Tenho de tentar marcar mais golos, mas com trabalho eles vão surgir», avalia.
«Para mim é um sonho, desde pequeno, chegar à seleção da Venezuela. Tenho de continuar a trabalhar porque não é fácil porque chegar á seleção é muito difícil. Tenho de continuar a jogar e mostrar ao selecionador que posso ser convocado», completa Matías Lacava.