Kutchy deixa alerta: «Temos de melhorar»
Ala recorda dificuldades sentidas no último confronto com a Arménia (6-5)
Depois da vitória sobre a Arménia (6-5), em Yerevan, a Seleção Nacional reencontra o mesmo adversário esta quarta-feira (21 horas), para a quarta jornada do Grupo E de apuramento para o Mundial do Uzbequistão, e Edmilson Sá, mais conhecido por Kutchy, alertou para a necessidade de corrigir certos aspetos da partida.
«O jogo foi muito difícil e exigente na Arménia. Estávamos a controlar totalmente a partida, mas depois no final eles reagiram e passámos por algumas dificuldades. Têm uma equipa forte fisicamente. Temos de melhorar para quarta-feira. Ofensivamente, há que aproveitar melhor os lances. Na Arménia poderíamos ter marcado mais, se tivéssemos definido melhor na frente», afirmou o ala de 20 anos, ao site da FPF.
«A defesa no cinco para quatro também é um aspeto a corrigir, estivemos algo desatentos nessa parte e o jogo complicou. No entanto, somos uma equipa conhecida por ser muito forte a defender este capítulo do jogo e tenho a certeza de que vamos dar uma excelente resposta na quarta-feira», acrescentou.
«O nosso objetivo é garantir mais uma vitória e atingir os 12 pontos. Estamos no bom caminho para conseguirmos a qualificação. Queremos terminar esta Ronda de Elite em 1.º lugar e queremos fazê-lo só com vitórias. Respeitamos os adversários, não há equipas fáceis, nem jogos fáceis, como todos têm visto, mas somos ambiciosos e queremos manter este registo vitorioso», atirou.
Portugal lidera o Grupo E da Ronda de Elite, com 9 pontos, à frente de Geórgia (6), Finlândia (3) e Arménia (0).