Klopp regressa ao banco do Dortmund... para jogo especial
Treinador participará nas despedidas de Lukasz Piszczek e Jakub Blaszczykowski
Três meses depois do adeus ao Liverpool, Jurgen Klopp revelou que vai voltar ao banco do Dortmund, clube que comandou ao longo de sete épocas, antes de se transferir para Anfield. Tudo por causa de um jogo especial.
Lukasz Piszczek e Jakub Blaszczykowski, seus antigos jogadores no clube alemão, vão ser homenageados numa partida de despedida e Jurgen Klopp não quis faltar à festa, aceitando o desafio de treiná-los nesse último encontro, agendado para 7 de setembro.
«Companheiro, temos uma partida de despedida, sabes disso? Precisamos de um treinador e tenho uma ideia, um treinador reformado», diz Piszczek a Blaszczykowski num videochamada partilhada nos canais do Dortmund, à qual se juntou Jurgen Klopp. «Finalmente vão ter o vosso jogo de despedida e querem treinar antes. São estúpidos», brincou.
Questionado sobre que equipa preferia treinar, uma ou as duas, o técnico alemão manteve o tom irónico: «Não quero saber. Pensarei nisso cinco minutos antes.» Klopp disse ainda que teria comprado bilhete mesmo que não fosse convidado a regressar como treinador.