Kika Nazareth e a estreia pelo Barcelona: «É o melhor que me podia acontecer»
Médio portuguesa entrou no decorrer da segunda parte do amigável entre Barcelona e Milan
Kika Nazareth já fez os primeiros minutos com a camisola do Barcelona. A médio portuguesa foi suplente utilizada na vitória do conjunto catalão frente ao Milan (2-0), na disputa do troféu Joan Gamper, o torneio de pré-época organizado pelo Barcelona.
A ex-Benfica entrou em campo à passagem dos 65 minutos para o lugar de Clàudia Pina. Após o encontro, Kika Nazareth falou em «provilégio» poder jogar pelo Barcelona. «Jogar com as melhores do mundo, nesta casa, com estes adeptos é um privilégio. Estou muito feliz».
«Eu tinha as minhas expectativas, mas elas [colegas de equipa] estão sempre a surpreender e a fazer coisas que, nem noutro mundo alguém faria. São as melhores como jogadores, como pessoas também, esta é uma boa casa, um bom local para estar e viver e é o melhor que me podia acontecer», afirmou a internacional portuguesa ao jornal SPORT.
«Tenho de trabalhar mais, aprender e ouvir, mas, afinal, como são as melhores, como tudo é do melhor acaba por ser fácil. Elas nem falam porque não precisam, todas pensam da mesma forma e assim é fácil», concluiu Kika Nazareth.