Jota Silva: «Fica um sabor amargo...»
Extremo dos vitorianos inaugurou o marcador na partida diante do Boavista. (Foto: Facebook Vitória de Guimarães)

Jota Silva: «Fica um sabor amargo...»

NACIONAL16.12.202323:20

Extremo vitoriano, autor do golo que deu vantagem à sua equipa, defende que o Vitória foi melhor e que merecia regressar a Guimarães com os três pontos na bagagem; «o que estamos a fazer é de equipa grande», assume

O empate entre Boavista e Vitória de Guimarães não foi um resultado justo. Quem o diz é Jota Silva, autor do golo que colocou os vitorianos na frente do marcador, ainda na primeira parte do clássico realizado esta noite, no Estádio do Bessa.

«Fica um sabor amargo. Fomos melhores e tivemos mais oportunidades. Dominámos o jogo, mas acabámos por sofrer o empate na parte final, são coisas que acontecem no futebol. O que estamos a fazer é de equipa grande e temos de continuar a trabalhar», analisou o número 11 dos minhotos, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Substituído já perto do fim, depois de ter pedido para sair, Jota Silva explicou os motivos para essa decisão: « Dou sempre tudo de mim, mas naquela altura já estava cansado e pedi para sair para ir lá para dentro um colega meu que pudesse ajudar a equipa a chegar à vitória.»

O extremo não esqueceu o tremendo apoio dado pela massa associativa do Vitória de Guimarães no Estádio do Bessa. «Obrigado aos nossos adeptos que, mais uma vez, fizeram com que jogássemos em casa», concluiu.