FC Porto empatou a um golo na receção ao Santa Clara
José Tavares fez apenas uma declaração na flash interview da Sport TV, em que analisou a partida, deixando uma mensagem para os adeptos portistas.
«Um jogo de sentido único, em que a equipa entrou muito bem na primeira parte, controlámos a posse de bola de forma clara, e tivemos situações de golo na primeira parte. Sofremos golo em bola parada e estávamos precavidos para essa situação. Infelizmente, sofremos, mas a equipa manteve-se serena à procura do empate. A equipa foi para o intervalo e voltou a entrar muito bem e confiante. Mais uma vez, na segunda parte, um jogo de sentido único. Conseguimos o empate e procurámos sempre a vitória até ao último segundo. Tivemos várias oportunidades para marcar: bolas no poste, grandes defesas do guarda-redes adversário, dois penáltis falhados. Acredito que os nossos jogadores fizeram o suficiente para vencer este jogo, infelizmente não deu. Parámos a série de derrotas e ficámos com um ponto. Quero realçar a atitude e o carácter dos nossos jogadores. Uma última palavra para os nossos sócios, porque hoje o Estádio do Dragão esteve de parabéns, ao apoiar a equipa do primeiro ao último minuto, sempre a acreditar que viria a vitória. É este o caminho. O caminho da união»
Ainda não é desta que o FC Porto volta às vitórias. Dragões dominaram e tiveram várias ocasiões, mas sofreram mais um golo de bola parada. Jogadores consolaram Galeno, que falhou dois penáltis