Nainggolan com a camisola da Roma, clube que representou durante cinco épocas
Radja Nainggolan jogou na Roma ao longo de cinco épocas

Nainggolan detido por suspeitas de tráfico de droga

Polícia belga confirmou detenção do médio em Bruxelas, no âmbito de uma investigação a importação de cocaína a partir da América do Sul 

Radja Nainggolan, médio que já representou Inter e Roma e que atualmente está ao serviço do Lokeren-Temse, da 2.ª divisão belga, foi detido em Bruxelas por suspeitas de tráfico de droga.

Escreve o De Telegraaf que o internacional belga foi detido no âmbito de uma investigação sobre a importação de cocaína da América do Sul para a Europa, depois de efetuadas cerca de 30 buscas.

«A investigação diz respeito a factos suspeitos de importação de cocaína da América do Sul para a Europa, através do porto de Antuérpia, e à sua redistribuição na Bélgica», informou o Ministério Público de Bruxelas, acrescentando: «Podemos confirmar que o futebolista R.N. foi detido. Estando os interrogatórios a decorrer, não serão feitos mais comentários nesta fase.»

O mesmo jornal sublinha que o carro do futebolista foi apreendido na sequência de buscas realizadas esta segunda-feira em Antuérpia.

Recorda a publicação que esta não será a primeira associação de Nainggolan a casos de tráfico de cocaína, dado que no passado um dos seus sócios numa empresa de jatos privados foi condenado por contrabandear droga em jatos privados para a organização terrorista Hezbollah.