Atual selecionador da Nigéria deixou elogios a Rui Costa pela forma como defendeu Roger Schmidt, depois da contestação na Luz no jogo com o Farense
José Peseiro, atual selecionador da Nigéria, que já passou pelo comando de clubes como FC Porto e Sporting, admitiu que sonha treinar o Benfica.
«Há essa ambição. Mas não vejo que neste momento isso seja fácil de concretizar. Nem me sentiria bem ao afirmar uma coisa dessas», começou por dizer, em entrevista ao podcast Ontem já era tarde, da SIC Notícias.
«Já treinei quatro dos cinco melhores clubes portugueses. Falta o Benfica, mas é como digo, não vejo isso como muito claro. Tudo pode acontecer no futebol. É uma ambição e sonho que tenho. Mas não me posiciono para isso. Há gente que se posiciona. É grave, chato e não fica bem quando o Benfica tem treinador e havendo ainda convulsões», referiu.
Presidente do Benfica quebrou silêncio após os acontecimentos de sexta-feira na sequência do empate (1-1) caseiro com o Farense; fala em reação «despropositada» da Luz
Reação do presidente do Benfica aos acontecimentos de sexta-feira
«E ainda bem que Rui Costa veio clarificar muito bem isso. Os meus parabéns ao Rui Costa. É isso que se espera de um presidente de um clube grande», completou.